Prédio à venda, 56 vagas, Centro - Belo Horizonte/MG
Codigo: 44821
map Rua Curitiba - Centro | Belo Horizonte
3550,81 m² - Área interna
4326,89 m² - Área externa
0 - Quarto(s)
25 - Banheiro(s)
56 - Vaga(s)
0 - Suite(s)

Unidades disponíveis

DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

O EDIFÍCIO JAÓ é um empreendimento contemporâneo e funcional, projetado para oferecer uma experiência singular.

Localizado na área nobre de cidade de Belo Horizonte, região centro-sul, em pleno Bairro de Lourdes, próximo da avenida Bias Fortes, Praça Raul Soares, com acesso rápido para Avenida Amazonas e Afonso Pena, onde passam as principais linhas de ônibus da cidade. A localização ímpar deste empreendimento, traz uma funcionalidade perfeita, próximo de restaurantes, lanchonetes, farmácias e comércio em geral.

O prédio dispõe de uma portaria requintada, com piso, paredes e recepção em granito, dispondo de rebaixamento de teto com gesso e luminárias embutidas, além de possuir acesso por dois elevadores modernos.

Este Edifício Comercial possui estacionamento privativo, tendo 56 vagas de garagens livres e cobertas, distribuídas entre 3 pavimentos, possuindo uma entrada exclusiva e lateral para maior comodidade.

Os andares são extremamente espaçosos e abertos, dando flexibilidade a qualquer projeto a ser desenvolvido, sendo que possui 6 andares corridos, além das garagens (3 pavimentos), os andares possuem uma metragem mínima é de 404,40 m² para o 10º pavimento e máxima de 529,39 m² para 5º pavimento, totalizando uma área real privativa coberta de 3.550,22 m².

O imóvel também conta com acabamento premium em alguns pavimentos, possuindo predisposição para ar condicionado, rebaixamento do teto com forro antirruídos e iluminação embutida, bem como já possui algumas divisórias em vidro temperado e algumas salas separadas já divididas e com piso laminado.

O Edifício JAÓ é uma oportunidade que a BH Brokers traz para você, que busca benefícios exclusivos para seu negócio, como funcionalidade e uma localização ímpar na parte mais nobre da cidade.

Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com o EDIFÍCIO JAÓ.