R$ 7.690.000,00
Alphaville - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima - MG
700,00 m²
Área interna
700,00 m²
Área externa
860,00 m²
Terreno
4 quarto(s)
6 banheiro(s)
6 Vaga(s)
4 Suite(s)
Esta casa de luxo de 2 andares está localizada em Alphaville, Nova Lima, e oferece uma ampla variedade de recursos e comodidades. Com 4 suítes, 3 salas e 2 lavabos, esta casa é perfeita para famílias grandes ou para quem gosta de receber convidados. A casa também inclui um escritório e marcenaria em todos os cômodos.
O piso da casa é composto por Crema Marfil no primeiro andar, vinílico e porcelanato no subsolo e Indusparquet e Crema Marfil no segundo andar. As bancadas são feitas de Crema Marfil e Branco Siena. As paredes são decoradas com pintura, textura e papel de parede.
A casa também possui uma piscina, jacuzzi e sauna para relaxar e se divertir. A garagem tem espaço para 6 carros, sendo 3 cobertos e 3 descobertos.
700 m2 de area construida e 860 m2 de lote.
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos corretores.
As fotos/imagens podem ser meramente ilustrativas, sendo que o mobiliário ou estado do imóvel deverá ser constatado no ato da visita ao mesmo.
imovel
Cód. imóvel: 39910
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.